Faces de Mim

Este blog visa divulgar meu trabalho, minhas produções poéticas, a todos que apreciam a poesia, bem como despertar o interesse em todos os que tem a sensibilidade poética e da escrita.

Lançamento na Escola CAIC - Poesia na Árvore



















1. Capa do meu primeiro livro infantil.
2. Eu com o troféu Escrivinhador.
3. Eu com minha amiga Magali, apoiando meu trabalho.
4. Alunos e colegas.
5. Trabalho dos alunos sobre minhas poesias.
6. Eu com Maria Helena.
7. Sessão de autógrafos.
8. Valorizar a leitura e escrita é o dever e a obrigação de todo o educador.
9. Maria Helena, minha coordenadora, valorizando o meu trabalho.
10. Eu autografando para minha grande amiga Magali.
11.
Edinara, coordenadora geral do VirArte e minha garnde amiga, e Nadir, minha diretora, valorizando meu trabalho.
12. Meus alunos dando autógrafos no Baú Poético.
13. Eu com minha criação.
14. Meus pais e amigos.
15.
Meus pequenos grandes poetas dando autógrafos no Baú Poético.

0 comentários:

Postar um comentário